Bem Vindo

domingo, 27 de dezembro de 2015

 
 Resolvi desamarrar as asas dos meus sonhos.
Eles serão bem mais lindos, 
apaixonantes e emocionantes, 
voando por aí.
Resolvi viver um dia de cada vez e
com a maior intensidade que possa existir.
Para que tanta pressa,
para que viver tudo de uma só vez,
se a vida de fato nos dá tempo suficiente para 
sermos felizes,
para realizar todos os nossos sonhos
e desejos e ainda continuar sonhando.
Resolvi amar e optar pelo amor sempre na 
minha vida,
independentemente do que os outros vão pensar 
de mim.
Resolvi parar de dar atenção a quem não quer a 
minha ajuda.
Resolvi não me apegar demais as pessoas, 
se elas não dão a mínima importância para o 
que você sente, pensa ou deseja.
Resolvi viver viajando entre as nuvens,
e respirar o ar que eu achar que devo respirar.
Respirar o ar mais puro que existe,
presente nos seus sonhos, nos seus ideais.
Aprendi que tudo na vida tem o seu tempo,
por isso não costumo mais andar de relógio.
Para que?
Viva,
sem contar quantos minutos você vem perdendo 
ou ganhando.
Simplesmente viva!

Sem comentários:

Enviar um comentário