Bem Vindo

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

 
 Não.
Não quero saber o que a vida quer de mim.

Não me importa.

Quero sim, é saber o quero eu quero da vida.

Isso, eu ainda não sei bem.

Mas o que importa é fazer o que desejo 
da minha vida.

E não o contrário.

Não quero ser a obra, quero ser o artista.

Quero pintar a minha vida ao meu estilo.

Deixar a minha marca impressa no tempo.

Ser o autor da minha história.

O compositor das músicas que se tornarão

trilha sonora desse meu enredo.

Vou ser o director dessa minha peça de teatro.

Dirigirei cada cena.

Comandarei cada ato.

Contornarei os imprevistos.

Improvisarei, caso necessário.

E no fim darei a essa história um belo final feliz!

Não quero mais saber de destino.

De agora em diante,

Eu, serei o meu destino

Sem comentários:

Enviar um comentário