Bem Vindo

sábado, 31 de outubro de 2015

 
 Exemplo?
Que exemplo?
Não quero ser exemplo…
Não tenho essa pretensão.
Não sou nada além de mim mesma.
Por isso não quero ser exemplo de nada!
Quero apenas a minha liberdade em expressão.
Não quero voltar no tempo! 
Não quero recuar!
Quero seguir adiante, 
com a cabeça erguida e caminhar…
Quero caminhar sem aquele medo atávico
de não saber aonde chegar.
Não quero temer, não quero tremer, 
não vou perder-me.
Quero apenas seguir adiante, 
como um pássaro errante…
Quero ser a minha essência 
sem precisar de me esconder.
Quero transitar pelo espaço, 
sem me preocupar com o que digo;
Quero permitir-me, 
sem me preocupar com o que faço.
Quero apenas a minha liberdade em expressão!
Não quero ser seguida, quero apenas ser ouvida!
Não quero ser imitada, repetida, pronunciada.
Não vivo dessa louca pretensão!
Quero apenas ser respeitada!
Quero o silêncio da noite!
Quero a luz do dia!
Quero a alegria!
Sou livre!
Quero:
Paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário