Bem Vindo

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Você é o tipo de pessoa que abaixa a cabeça para o inimigo ou que luta para se mostrar mais forte do que ele?

 
 Nem um....
Nem outro...!!!
Prefiro a força em mim mesma...
Independente do que o outro pense de mim ou não!!!
Tem momentos que é preciso sim...
levantar a "crista" e colocar ordem na casa....
Mas tem momentos que é mais sábio
deixar o "inimigo" se achar....
ou seja, perder uma "batalha"
mas não a "guerra"....
Prefiro vencer 1º minhas batalhas internas.....
ai estarei preparada para qualquer outra
que venha de fora!!!
E assim,
não me entregar as ilusões de "vencer" ou "perder"
de estar "certa" ou "errada".....
Sendo eu mesma e firme em mim....
não preciso mostrar nada para ninguém!!!
Acho que para isso sim...
é que é preciso ter Coragem!!!
De Ser você mesmo!!!
Se encarar....
Para mim....
isso é que é ser "Forte"!
E não se impor ou se subjugar aos outros!!!!
Simplesmente Ser!!!
E se sustentar neste "Ser"....
só isso....
sem precisar "provar" nada para ninguém....
e agir conforme cada situação pede.....

Sem comentários:

Enviar um comentário