Bem Vindo

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Eu sou movida pela fé

 
 Sentada no meu cantinho favorito,
fiquei pensando como eu mudei 
ao longo dos meus anos.
Algumas mudanças foram positivas.
Outras nem tanto.
Só sei que não fiquei parada no tempo.
Tentei.
Arrisquei.
Fui à luta.
Agi.
Não fiquei assistindo a vida passar.
Com isso a minha personalidade
foi se moldando com os acontecimentos.
Hoje adquiri uma maturidade.
Tenho outra visão sobre a vida.
Só que há uma coisa que eu não mudei
e confesso que fiquei feliz em saber disso.
Sabe o que é?
Foi a minha capacidade de criar uma força surreal
para prosseguir lutando pelos meus sonhos
e contra adversidades que surgem em minha vida.
Posso cair como qualquer pessoa,
mas eu consigo ressurgir, recomeçar,
prosseguir e continuar vivendo.
Claro, isso tem uma boa explicação:
eu sou movida pela fé.

Sem comentários:

Enviar um comentário