Bem Vindo

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Hoje

 
 Hoje assumi minhas verdades,
me despi dos medos e do que iriam pensar.
Decidi deixar claro o que quero e como sou.
Não aguento mais ser taxada de frágil
por ter sensibilidade aflorada.
 Assumir que é sensível é
ato de coragem, de força, de autenticidade.
Num mundo onde ganha mais quem nunca chora,
eu inverti os papéis.
 Levantei a bandeira do coração.
 Razão tem que sente as coisas,
quem admite os sentimentos.
 Eu não quero uma pseudo felicidade
para mostrar que sou humana.
Não sei fingir e há muito me perdoei por ser assim.
 Cabe a mim o que cabe em mim,
o que penso e sinto, da forma que penso e sinto.
Frágil mesmo é não saber ser quem deve
com os prós e contras de sentir à flor da pele.
 Eu não me importo com as quedas
desde que eu me faça feliz.
Eu me importo comigo,
no que sou para mim e para os outros.
Se as inverdades enfeitam 
as verdades afetam.

Sem comentários:

Enviar um comentário