Bem Vindo

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Doces passarinhos

 
 Em cada manhã que nasce,
eles chegam no meu jardim
e vêm dar bom-dia para mim...
Ah, meus doces passarinhos,
teus carinhos alegram minh’alma!
São beija-flores, sabiás, bem-te-vis,
a voarem em frente à minha janela,
para me lembrar que a vida é bela!
Bem-te-vi, que bom te ver por aqui...
Lindo sabiá, quero ouvir teu gorjear,
enquanto os beija-flores bailam no ar!
Acalenta meu coração, essa encantada visão!
Ah, belos passarinhos bebendo água docinha
nos potinhos espalhados entre as árvores...
Às vezes brigam, levantando as asinhas,
mas logo encontram outro bebedouro...
Viver perto deles é meu maior tesouro!
Um pequeno passarinho de papo amarelo,
entra na cozinha e pousa na fruteira,
enquanto tomo café e agradeço a Jesus,
pela dádiva da natureza!
Ele me abençoa, me cobre de luz
e Seu amor me protege a vida inteira!

Sem comentários:

Enviar um comentário