Bem Vindo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Decidi não 
correr mais atrás do impossível,
não viver mais do passado e nem
de sonhos que jamais poderei realizar.
Quero novos horizontes, 
recomeçar, 
um novo amor quem sabe...
Vou dar um novo sentido à minha vida,
estar em um novo lugar, 
ter novos amigos...
Vou esquecer as dores, 
cicatrizar as feridas.
Virar a pagina, parar de rabiscar rascunhos
e escrever uma nova história 
e acordar renovada.
Vou dar adeus à solidão causada por
minhas frustrações, a ausência e ao impossível.
Vou viver novas aventura, um novo amanhecer...
Não vou mais viver de sonhos e fantasias.
Quero agora a mais pura realidade d
a vida cheia de emoção e certezas.
Terei uma nova canção para a minha
mais nova trajectórias, 
uma poesia que só fala de alegria.
Terei um chip novo com novos contactos.
Não vou mais voltar ao passado para
lembrar momentos mesmo 
que tenham sido inesquecíveis,
pois eles também misturam frustrações e certezas que faz doer.
Vou comprar roupas novas, um batom novo...
Não vou esquecer meus velhos amigos, 
o que eles representam,
mas talvez eles me desconheçam,
pois sinto uma metamorfose em mim.
Vou colocar um piercing, fazer uma tatuagem,
eu vou para uma praia de nudismo
ou quem sabe virar vegetariana.
Vou pescar para acalmar os nervos ou fazer yoga, sei lá...
Quem sabe até aposentar meu notebook,
parar de recitar Shakespeare
e começar a ler Agatha Christie.
Vou viver melhor o presente, focar melhor o futuro.
Não vou mais me prender ao que passou,
vou sim, me libertar para o que há de vim.
Quero deslizar sobre o vento, sentir melhor a brisa...
O momento mágico é agora.
Estou disposta a vivê-lo, nem que para
isso terei que abrir mão dos sonhos e
desejos que até o momento só me parecem impossível.
Não vou mais ficar parada no tempo.
Chega de olhar para trás.
Uma nova historia vou criar.
Vou viver sentimentos novos, chorar por
um novo amor, experimentar novas paixões.
Conhecer novos lugares, fazer novos amigos.
Vou rir de mim mesma.
Vou olhar pra frente sem ter medo do que ficou para trás.
Vou tomar vários porres, 
sem me preocupar com a ressaca...
Banho de mar, de cachoeira, de amor...
Vou trilhar caminhos desconhecidos,
darei um voo rumo à liberdade...
A cada dia uma mutação, uma metamorfose,
um novo dia, uma libertação...
Viverei como um pássaro mudando 
de lugar em cada estações.

Sem comentários:

Enviar um comentário