Bem Vindo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013


 Sensível.
Longe de qualquer expectativa, 
distante de muitas certezas.
Cansado. 
Por dentro e por fora.
Me sinto grato com algumas delicadezas 
que insistem em me fazer afagos 
no peito e na alma
mas agora não sei retribuí-las,
é que esse aperto ainda não se resolveu e me
faz refém de qualquer esperança - mínima.
Estou sentido muito e por mais tempo.
 Tudo que me cerca, agora me habita.
Talvez hajam "eus" demais em mim.
Quando fico assim, qualquer dor é umbilical 
a minha e a dos outros.
Tudo é enorme. Tudo é demais.
Estou olhando pra dentro.
Enxergando grandezas que estavam
escondidas nas esquinas de mim.
Estou me amando um pouco mais. 
Muito mais. 
Por dentro.
Sensível.
Perto de um afeto bem maior que eu.
Eu sou a cura para mim...

 Wendel Valadares 

Sem comentários:

Enviar um comentário