Bem Vindo

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vá.


Vá.
Fale mal do mundo enquanto eu faço versos.
Investigue a vida alheia. 

Faça calúnias.
Invente histórias em que você não está.
Vá!
Mas vá logo!
O que te espera de si? 

Flores, perdão...
Ou um sentimento barato para se enfeitar?
Vá.
Fale mal de mim enquanto eu faço versos.
Queixe-se da vida. 

Culpe o outro. 
Beba algum veneno forte.
Engula uma verdade sem rir. 
Insulte alguém feliz.
Meu coração tão leve - daqui - te sente:
Tanta falta de amor por si mesmo, porquê?
Como te escreves se nem sabes servir?
Queria te dizer, me desculpa a audácia
Do mundo, a gente pouco leva:

O que viu ali.
O que sentiu.

O que leu...
O que fez por alguém e por si mesmo.
O que foi, quase por engano.
Da vida, meu amigo, a gente só leva o coração.
E o meu é poesia. 

Música.
E uma leve descrença no ser humano que eu não posso evitar.
E o seu?
Vá!

CUIDE-SE.
Mas cuide DE SUA VIDA.
Sempre é tempo de mudar e se fazer feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário