Bem Vindo

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Oração ao nosso Anjo da Guarda



Ó Espírito soberano,

a quem pertence a guarda da minha alma;

guiai de tal sorte as minhas acções,

que todas se encaminhem ao bem da minha salvação,

e livrai-me de dar escândalo ao meu próximo:

do exemplo dos maus me apartai,

do poder dos tiranos me defendei,

e da vingança dos meus inimigos,

e de todos os perigos, que me possam acontecer,

dos quais me não sei livrar,

e só pela ajuda,

e intercessão serei preservado de todos 
os males da alma e do corpo.
Amem

1 comentário:

  1. Olá Ana,
    Prazer, eu sou o daufen bach.
    nao sei como vim parar no teu blog...de clique em clique direito cheguei aqui. mas gostei e comentando. Gostei do teu perfil.
    A oração se me permitir quero copiar e salvar em meu PC, com os devidos créditos é claro, achei linda. Eu só conhecia a do "Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador(...)"....rs.
    Parabéns a ti pelo belo espaço.

    abraços.

    daufen bach.

    ResponderEliminar