Bem Vindo

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Meu Pai

Meu pai
Tu que quando a mãe te disse que estava grávida, vibras-te
Tu que dissestes logo "é uma menina, loira de olhos azuis, estes escureceram ficando verdes
Tu que pulastes, gritaste de alegria no dia em eu nasci,
Tu que sempre acreditaste em mim,
Tu que sempre me amas-te,
Tu que sempre disseste que o mais importante para ti, era eu e o meu irmão,
Tu um ser humano bondoso, carinhos e amigo dos outros
Tu que nos deixas te cedo com tanata coisa para nos mostrar, nos dizer
Tu que eu amei, amo e sempre amarei
Tu que estás e estarás sempre cravado no me coração
Tu Meu Pai, Meu Anjo da Guarda.
Este texto é meu, dedicado ao meu Pai que já não se encontra cá fisicamente, mas que me acompanha sempre.
O video é de uma pessoa maravilhosa que também perdeu o seu pai e que eu me identifico.

Sem comentários:

Enviar um comentário